_
Homem forte da KTM, Stefan Pierer não duvidou esta manhã em fazer uma visita à garagem de Miguel Oliveira após a terceira sessão de treinos para o Grande Prémio de Portugal, onde o piloto português fez o segundo melhor tempo e, por isso, avançou para a Q2. Um registou que deixou o CEO da KTM Industries AG bastante satisfeito e com vontade para mais.
"É um dia especial, corre em casa e está muito forte", começou por dizer Pierer, antes de lançar uma certeza. A KTM está ali para vencer. "Absolutamente, é por isso que cá estamos!"
Olhando à evolução e aos objetivos, o homem forte da KTM assume estar surpreendido pela forma como os resultados apareceram.
"Tínhamos um plano de cinco anos, vamos no quarto e está tudo a acontecer mais rápido do que esperávamos. Temos duas vitórias, vários pódios. Aqui o objetivo será esse. [Para 2021, com Miguel Oliveira e Brad Binder] será a equipa perfeita. Conhecem-se desde o Moto3, são amigos e sei que mostrarão resultados no próximo ano", concluiu, em declarações à SportTV.
Por Fábio LimaMuitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus