Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Stefan Pierer deliciado com a performance de Miguel Oliveira
Seguir Autor:
Homem forte da KTM, Stefan Pierer não duvidou esta manhã em fazer uma visita à garagem de Miguel Oliveira após a terceira sessão de treinos para o Grande Prémio de Portugal, onde o piloto português fez o segundo melhor tempo e, por isso, avançou para a Q2. Um registou que deixou o CEO da KTM Industries AG bastante satisfeito e com vontade para mais.
"É um dia especial, corre em casa e está muito forte", começou por dizer Pierer, antes de lançar uma certeza. A KTM está ali para vencer. "Absolutamente, é por isso que cá estamos!"
Olhando à evolução e aos objetivos, o homem forte da KTM assume estar surpreendido pela forma como os resultados apareceram.
"Tínhamos um plano de cinco anos, vamos no quarto e está tudo a acontecer mais rápido do que esperávamos. Temos duas vitórias, vários pódios. Aqui o objetivo será esse. [Para 2021, com Miguel Oliveira e Brad Binder] será a equipa perfeita. Conhecem-se desde o Moto3, são amigos e sei que mostrarão resultados no próximo ano", concluiu, em declarações à SportTV.
Muitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais