Depois de ter lançado um passatempo no qual desafiava os fãs de Miguel Oliveira a testar as suas capacidades num jogo, que posteriormente lhes valeria pontos para trocar por produtos oficiais do piloto da Red Bull KTM Tech3, a Red Bull decidiu dar um aliciante extra ao concurso, colocando em jogo um capacete de competição da Shark autografado pelo próprio Miguel Oliveira. Para lá deste prémio principal, os restantes 9 primeiros classificados vão poder conhecer pessoalmente o piloto.
Para participarem, os fãs de Miguel Oliveira devem adquirir o novo '4 pack' criado em homenagem ao piloto de Almada e depois inserir no site criado para o efeito o código que está impresso no seu interior. Para lá de poderem jogar, os participantes podem também enviar as suas mensagens de apoio (texto e imagem) ao piloto nacional.
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar