1/3
Marc Márquez sagrou-se este domingo campeão mundial de motociclismo pela oitava vez, a sexta no MotoGP, depois de vencer o Grande Prémio da Tailândia. O espanhol está a apenas um título de igualar Valentino Rossi, que tem nove, e que teve uma corrida para esquecer (foi apenas oitavo). No final da corrida, Rossi referiu que tem poucas dúvidas que será igualado por Márquez, embora afirme que houve um título que lhe foi tirado.
"Domínio do Marc igual ao meu? É bastante semelhante porque fez uma temporada dominadora, em que ganhou muitas corridas, com exceção de Austin, mas esteve sempre na frente. É um pouco parecido às temporadas que eu fazia quando estava em forma, por isso pode-se dizer que é um domínio igual", começou por dizer.
"Creio que não vai ser difícil ele apanhar-me. Não gosto porque, na minha carreira, houve duas ou três vitórias que eu deitei fora, ou melhor, houve duas que deitei fora e outra que me fizeram perder. Mas, de todo o modo, são três. Assim teria sido mais difícil. Mas sim, tenho medo que ele iguale as minha nove vitórias", referiu.
1/30
O piloto português terminou a corrida de sprint no 16.º lugar, depois de ter perdido três lugares no arranque
Marc Márquez sofreu uma queda e não terminou
Ex-campeão do Mundo de MotoGP já avançou para tribunal
Piloto português da Prima Pramac foi penúltimo na primeira sessão de qualificação para o GP de San Marino
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas