_

Especial do Porto: brilharam os carros WRC2, com Araújo e Teodósio entre os melhores tempos

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Eis um momento nada normal no Mundial de Ralis: não foi nenhum dos pilotos da categoria máxima WRC a estabelecer o melhor tempo na especial do Porto. Aliás, nenhum dos craques principais ficou nos 10 primeiros lugares.

À hora a que escrevemos esta peça, é Kalle Rovanperä o melhor dos WRC... na 11.ª posição! O melhor tempo é o do irlandês Joshua McErlean, e os portugueses Armindo Araújo e Ricardo Teodósio também ficaram entre os melhores tempos, à frente dos pilotos do escalão maior.

PUB

Os carros da categoria WRC2 acabaram por ter um desempenho mais competitivo na superespecial de 3,30 km de extensão, eventualmente por já terem apanhado o piso mais seco, atendendo à chuva que ainda afetou os primeiros pilotos da categoria WRC.

(notícia atualizada às 21h29)

PUB

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ralis Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB