Lançado em 2017, o C-HR rapidamente se tornou num ícone para a Toyota, atraindo novos clientes para a marca, muito por culpa da imagem irreverente e da dinâmica apurada. Desde o lançamento que se perfila entre os três modelos mais vendidos da marca em Portugal e desde 2018 que a motorização híbrida representa mais de 90% das vendas.
Agora, a marca nipónica ouviu os seus clientes e apresenta-nos uma receita ainda mais aprimorada do C-HR. O 'Aquela Máquina' já o conduziu e conta-lhe tudo o que precisa de saber.
A apresentação ao público acontece esta sexta-feira no Monterey Car Week
'Crossover' adopta a mesma ficha técnica dos “primos” que integram o universo da Stellantis
Incidente aconteceu no último sábado na A-49, no sul de Espanha
Modelo criado em parceria com a marca de vestuário Bogne
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos