_
Costuma-se dizer que não se deve lançar foguetes antes da festa. Que o digam os adeptos do Rochdale. Este sábado, o clube discutiu a subida direta à League Two, a 4.ª divisão de Inglaterra, num confronto decisivo com o York City, a contar para a 46.ª e última jornada da National League.
Ora, Mani Dieseruvwe marcou aos 90'+5 e levou os adeptos do Rochdale à loucura e a invadir o relvado. Com uma vitória, o clube subia ao 1.º lugar, o único que dá acesso direto à League Two. Só que os adeptos da equipa da casa fizeram a festa demasiado cedo. Oito minutos depois, aos 90'+13, Josh Stones marcou para o York City e restabeleceu o empate, um resultado suficiente para ser campeão e assegurar a subida direta de divisão. Os adeptos... invadiram o relvado.
Agora, o Rochdale terá agora de disputar um playoff de subida.
Acompanhe todas as incidências do encontro das meias-finais da Taça de Inglaterra
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Técnico português está no 11.º posto do Championship
Rochdale e York City decidiam quem subia à quarta divisão inglesa
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio