_

Sousa vence Baja Terras D'el Rei

Carlos Sousa venceu este domingo a Baja Terras d'el Rei, o que representa o pleno nas três provas já disputadas no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Depois do Alentejo e Trás-os-Montes terem assistido ao domínio do Mitsubishi Racing Lancer, foi agora a vez do Algarve ser dominado pela máquina nipónica. O objectivo era defender o comando no último dia de prova, mas Sousa acabaou por vencer o sector selectivo, conseguindo garantir 15 pontos para o campeonato, que lidera com 11 pontos de vantagem. 

PUB

"Fizemos uma prova perfeita, mas devo confessar que esta manhã estava um pouco nervoso. Sair na frente era uma desvantagem, sobretudo porque os adversários conseguiam saber os nossos tempos de forma mais imediata, mas quando recebi a informação que estávamos a fazer jogo igual com a concorrência, percebi que aquele era o andamento para não perder a corrida. Depois a concorrência atrasou-se e conseguimos vencer o SS, o que nos permitiu roubar-lhes mais um ponto nas contas do campeonato Quando eles se atrasaram gerimos. Gostei da corrida, 'road book' bom e dava confiança", referiu.

Classificação final:

1. Carlos Sousa (Mitsubishi Racing Lancer), 6h49m45s

PUB

2. Filipe Campos (BMW X3), a 3m05s

3º Miguel Barbosa (BMW X3), a 15m59s

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Todo-o-Terreno Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB