É o fim de uma era, o adeus a uma lenda. Aos 44 anos, o 'eterno' Tom Brady vai pendurar as chuteiras e o capacete e deixar a NFL, segundo adianta a ESPN.
De acordo com a emissora, a decisão foi tomada na ressaca da recente eliminação dos Tampa Bay Buccaneers, com o quarterback a tirar os momentos seguintes para ponderar qual seria o passo seguinte. E foi aí que chegou à conclusão que este era o momento certo, baseando-lhe em diversos fatores, tais como o aspeto familiar, mas também a sua saída. Ainda de acordo com a ESPN, o anúncio oficial não será para já e ao que tudo indica apenas será comunicado após os jogos do playoff e o Super Bowl, de forma a não tirar protagonismo aos principais jogos da época.
Reconhecido pela crítica como o melhor quarterback da história, Tom Brady atuou ao mais alto nível na NFL nas últimas 22 temporadas, conseguindo pelo caminho conquistar uns históricos sete títulos no Super Bowl.
Por RecordDefensor dos Tampa Bay (NFL) terá baixar o peso para entrar nas contas
Ex-jogador de futebol americano matou quatro pessoas e suicidou-se; presidente da câmara de Nova Iorque divulga mais detalhes
Shane Devon Tamura conduziu mais de 3.580 quilómetros entre Las Vegas e Nova Iorque e provocou o pânico
Formação universitária Miami Northwestern alvo de investigação
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos