ESPN diz que decisão já está tomada, mas só deve ser anunciada depois do Super Bowl
É o fim de uma era, o adeus a uma lenda. Aos 44 anos, o 'eterno' Tom Brady vai pendurar as chuteiras e o capacete e deixar a NFL, segundo adianta a ESPN.
De acordo com a emissora, a decisão foi tomada na ressaca da recente eliminação dos Tampa Bay Buccaneers, com o quarterback a tirar os momentos seguintes para ponderar qual seria o passo seguinte. E foi aí que chegou à conclusão que este era o momento certo, baseando-lhe em diversos fatores, tais como o aspeto familiar, mas também a sua saída. Ainda de acordo com a ESPN, o anúncio oficial não será para já e ao que tudo indica apenas será comunicado após os jogos do playoff e o Super Bowl, de forma a não tirar protagonismo aos principais jogos da época.
Relacionadas
Reconhecido pela crítica como o melhor quarterback da história, Tom Brady atuou ao mais alto nível na NFL nas últimas 22 temporadas, conseguindo pelo caminho conquistar uns históricos sete títulos no Super Bowl.
Músico porto-riquenho é o artista mais nomeado dos Grammys Latinos
Defensor dos Tampa Bay (NFL) terá baixar o peso para entrar nas contas
Ex-jogador de futebol americano matou quatro pessoas e suicidou-se; presidente da câmara de Nova Iorque divulga mais detalhes
Shane Devon Tamura conduziu mais de 3.580 quilómetros entre Las Vegas e Nova Iorque e provocou o pânico
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai