Gosder Cherilus, antigo jogador da NFL, urinou em cima de uma idosa num voo da Delta Airlines entre Boston e Dublin, acabando por ser detido. O antigo ex-futebolista dos Detroit Lions, dos Indianapolis Colts e dos Tampa Bay Buccaneers, de 40 anos, já foi presente a um juiz no estado de Massachusetts, confessou estar arrependido, mas o magistrado considerou o ato "atroz" e em cima da mesa está uma pena que pode chegar a um ano de prisão.
Cherilus, que tem origem irlandesa, terá embarcado embriagado. Discutiu com a tripilação devido ao lugar que lhe foi destinado e uma hora depois da descolagem, já em pleno oceano Atlântico, urinou sobre uma senhora de idade avançada, agrediu outro passageiro, acabando por desmaiar pouco depois.
O antigo jogador, que competiu durante 8 temporadas na NFL, já pediu desculpas nas redes sociais aos passageiros e à tripulação, justificando o seu comportamento com um comprimido que teria tomado para dormir.
A companhia aérea emitiu um comunicado. "A Delta tem zero tolerância relativamente a comportamentos ilegais e vai cooperar com as autoridades. Pedimos desculpa aos nossos clientes", pode ler-se na comunicação a propósito do "cliente rebelde".
Por Isabel DantasModelo Haley Baylee está em apuros por causa de declarações sobre a vida íntima durante o casamento com Matt Kalil
CEO da Snapback Sports partilhou imagem que se tornou viral
Incidente ocorreu após uma discussão por volta das 2 da manhã
Jogador dos Dallas Cowboys desde 2024
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record