Gosder Cherilus, antigo jogador da NFL, urinou em cima de uma idosa num voo da Delta Airlines entre Boston e Dublin, acabando por ser detido. O antigo ex-futebolista dos Detroit Lions, dos Indianapolis Colts e dos Tampa Bay Buccaneers, de 40 anos, já foi presente a um juiz no estado de Massachusetts, confessou estar arrependido, mas o magistrado considerou o ato "atroz" e em cima da mesa está uma pena que pode chegar a um ano de prisão.
Cherilus, que tem origem irlandesa, terá embarcado embriagado. Discutiu com a tripilação devido ao lugar que lhe foi destinado e uma hora depois da descolagem, já em pleno oceano Atlântico, urinou sobre uma senhora de idade avançada, agrediu outro passageiro, acabando por desmaiar pouco depois.
O antigo jogador, que competiu durante 8 temporadas na NFL, já pediu desculpas nas redes sociais aos passageiros e à tripulação, justificando o seu comportamento com um comprimido que teria tomado para dormir.
A companhia aérea emitiu um comunicado. "A Delta tem zero tolerância relativamente a comportamentos ilegais e vai cooperar com as autoridades. Pedimos desculpa aos nossos clientes", pode ler-se na comunicação a propósito do "cliente rebelde".
Por Isabel DantasCEO da Snapback Sports partilhou imagem que se tornou viral
Incidente ocorreu após uma discussão por volta das 2 da manhã
Jogador dos Dallas Cowboys desde 2024
Músico porto-riquenho é o artista mais nomeado dos Grammys Latinos
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter