_
O jogador dos New York Giants, Adrian Awasom, foi detido pela polícia do Arizona por suspeita de condução sob o efeito do álcool e já regressou a casa por ordem da equipa que vai disputar o Super Bowl amanhã ao final da noite.
Awasom foi detido na madrugada de sexta-feira, mas até ao momento os resultados dos testes sanguíneos ainda não estão disponíveis.
No entanto, Awasom não será necessariamente uma ausência notada na equipa, já que não actua desde o passado mês de Setembro, devido a uma lesão no pescoço.
"Chegou o momento de me afastar do desporto que me deu tudo"
"Como o futebol americano nos recorda, a excelência constrói-se sobre a garra, a graça e a coragem de se reerguer. Assim é também a nossa nação"
Congressistas falam da inclusão de palavrões e "depravação indizível"
Cantor de Porto Rico centrou atenções numa das noites do ano
Alex Manninger tinha 48 anos
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola