Se há quem encontre beleza em naturezas mortas, o céu é definitivamente o limite quando se fala de aplicação da arte ao terreno mundano. É por isso que, numa arrojada demonstração de originalidade, a fotógrafa Mafalda Lopes, de 21 anos, se lançou ao projeto de colocar em fotografia o outro lado do glamour e encenação do mundo do wrestling.
O segredo é a chave deste inovador negócio, até porque o suporte ainda não está definido. O projeto tem poucos meses e apenas agora os esboços da ideia estão a sair do papel para as ruas. "Não há datas, não há timings, portanto vou usufruir do tempo que tenho para entender o máximo possível do fenómeno e, apenas depois, começar a dedilhar a máquina fotográfica", atira, confiante. De poucas palavras, Mafalda confessa a Record que tudo começou como uma brincadeira, mas o bichinho foi-se entranhando. "De um convite para fotografar um evento de wrestling em Portugal a criar um projeto de fotografia desta dimensão foi um passo".
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Alterações serão implementadas a partir da temporada 2027/28