_

Crise leva a novos despedimentos

A crise toca a todos, mesmo aqueles que faturam milhões. É o caso da World Wrestling Entertainment, que vai proceder ao despedimento de 10 por cento dos seus trabalhadores.

De acordo com a informação avançada na imprensa norte-americana, a direção da organização já revelou que a crise económica mundial tem de ser combatida assim, sendo esta uma das muitas medidas que visam um corte de gastos no orçamento na ordem dos 20 milhões de euros até final do presente ano.

PUB

“Estas medidas vão ajudar a empresa a longo prazo, colocando-a numa posição mais forte e flexível”, revelou Linda McMahon, diretora-executiva da WWE.

Recorde-se que desde Agosto de 2008 que a WWE procedeu a uma verdadeira “limpeza de balneário”, efetivando o despedimento de muitos lutadores, o rosto mais visível dos trabalhadores da empresa.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Wrestling

Jovem wrestler salva amigo da morte durante ataque de urso

"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.

Notícias
PUB