Os apaixonados pelo desporto nos Estados Unidos adoram "drafts", seja na séria NBA ou no cada vez mais burlesco wrestling. Desta feita a direção da World Wrestling Entertainment deixou os adeptos de boca à banda com uma série de mudanças de "brand" que, à primeira vista, agradaram a gregos e a troianos, sendo que houve beneficiados...
Na cerimónia anual, o destaque vai para Edge e Chris Jericho, que abandonaram a Smackdown rumo à Raw, numa verdadeira fuga dos canadianos para a liga onde também estão John Morrison e o cada vez mais popular R-Truth.
Mudanças fundamentais
"É bem jogado. Do ponto de vista comercial e até de competitividade, estas são mudanças fundamentais para plano de organização da WWE para o próximo ano. E julgo que ainda vamos ter mais novidades em termos de guião nos próximos tempos", explica Gary Blant, especialista do entretenimento desportivo que vaz vibrar milhões à escala global. Mas a Smackdown não se pode queixar das duas "fugas", uma vez que recebe um pedacinho de céu que dá pelo nome de Kelly Kelly, Diva que não deixa ninguém quieto por motivos óbvios, o sempre alucinante Kofi Kingston e os veteranos Christian e Big Show.
Tudo isto durante uma edição coroada ainda com uma excelente prestação de DH Smith, filho do lendário British Bulldog Dave Boy Smith - ao lado de Tyson Kid, triunfou sobre ShowMiz e fez as delícias de milhares de adeptos. A Raw recebeu ainda The Great Khali, Ranjin Singh, Ezekiel Jackson e Goldust, enquanto a Smackdown celebrou a "assinatura de contrato" com Chavo Guerrero, Cody Rhodes, Chris Master, Hornswoggle, Rosa Mendes e MVP.
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo