Enquanto o negócio da World Wrestling Entertainment for liderado por Vince McMahon, a polémica está garantida. Isto porque, mesmo que o patrão da organização norte-americana não se envolva em polémicas, os seus correlegionários tratam de o fazer. E assim há discussão, troca de palavras feias e muita gritaria para animar os adeptos.
Desta vez foi Ultimate Warrior a "atirar-se ao pescoço" de Ted Dibiase, qual doberman faminto, num tom inaudito na galáxia wrestling. Aliás, algumas das 4.783 palavras que o veterano lutador escreveu no seu site oficial sobre o Million Dollar Man são impossíveis de reproduzir nestas páginas.
Criticou as opções de carreira do antigo colega, a sua religião e até modo de vida. Se não, vejamos: "Nunca foste muito inteligente e deixa-me dizer que o que te motiva é a inveja. Nunca soubeste gerir a carreira e foste muito estúpido, porque nunca entendeste como o negócio funciona. Aliás, tipos como eu, Hogan e Savage conseguimos muito mais dinheiro do que tu."
Nesta verdadeira sessão de lavagem de roupa suja, o craque foi mais longe: "Eu tinha uma limusina porque ganhava muito dinheiro. Tu tinhas uma também, porque fazia parte da personagem estúpida que te obrigaram a criar."
"Nunca tiveste regras e não foi com a aproximação à religião que melhoraste. Sempre foste facilmente envolvido em vícios e apenas mudaste de uns para outros. És uma pessoa que pouco vale como profissional do wrestling e como homem", rematou de forma bem rude. Mas já houve resposta...
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo