Kurt Angle: «Temos de simplificar as coisas na TNA»

Não é a primeira vez que um lutador de wrestling dá com a língua nos dentes e sai da personagem para criticar a direcção da organização que lhe paga o ordenado. Mas quando se trata de Kurt Angle, forte dentro dos ringues e também nos bastidores da TNA, a coisa muda de figura.

O campeão olímpico de luta-livre em Atlanta’96 abriu o coração à imprensa inglesa, garantindo estar farto de algumas coisas que vão acontecendo na Total Nonstop Action.

PUB

“Estar na TNA é excitante e frustrante ao mesmo tempo. Temos realizado um bom trabalho, mas precisamos de simplificar as coisas. Andamos a complicar muito com demasiadas personagens, entradas e saídas de lutadores”, iniciou sem reservas.

Aliás, Angle não teve pejo em assumir que já deu o murro na mesa, em reuniões com os responsáveis da organização: “Já falei com os guionistas e com os donos da TNA. Disse-lhes apenas que o o wrestling é e deve continuar a ser uma coisa simples.”

Kurt Angle até deu um bom exemplo do que pretende dizer com “guiões complicados”: “Estive no combate ‘King of the Mountain’. Tinha de colocar o cinto no gancho, mas antes tinha de imobilizar alguém. Se fosse imobilizado tinha de ir para a zona de castigo, local onde podemos vencer o combate à mesma, desde que consiga imobilizar outro e depois colocar o cinto no gancho. Bolas, se isto não é demasiado complicado...”

PUB

Conversa com AJ Styles

A TNA está a conseguir sair da penumbra em que esteve instalada durante alguns meses devido à criatividade dos guionistas. Isso é algo que Angle não refuta, contudo, não tem sido fácil lidar com a intrincada forma de apresentar o espectáculo.

O gigante até revelou uma conversa que teve com o colega AJ Syles antes de um combate, parta provar que há momentos... complicados: “Estávamos a entrar em ringue e perguntei-lhe se entendia tudo. Ele disse ‘sim, temos de imobilizar o outro numa contagem de 10’. Expliquei que não era bem assim, tínhamos de fazer pinfall antes dessa contagem. Quando estivemos em ringue fomos assobiados e insultados porque os adeptos não entendia porque razão alguém não era eliminado após a contagem de três. Foi absurdo.”

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Wrestling

Jovem wrestler salva amigo da morte durante ataque de urso

"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB