Ninguém gosta de ser insultado em público. Muito menos o fleumático Ted Dibiase, habituado a ser venerado por muitos milhares. Depois das palavras indelicadas que Ultimate Warrior lhe dedicou no seu site oficial, o Million Dollar Man reagiu com a frontalidade habitual.
"As críticas que ele me fez foram quase tão boas como as promos que fazia na WWE. Depois de tudo o que li só posso ter pena dele", iniciou, declarando depois a sua opinião sobre o tema.
"Não odeio ninguém e por isso não o odeio, mesmo depois de tudo o que escreveu sobre mim. Aliás, ele diz que eu não tenho regras e que me deixo levar por vícios. Não será bem assim. Ele está em grande forma e eu estou gordo, mas a verdade é que posso regressar aos ringues quando quiser e ele não", atirou em tom de desafio ao antigo colega.
A terminar, mais palavras fortes: "Ele é muito arrogante e, por exemplo, precisa de uma sala só para ele nas sessões de autógrafos, enquanto os outros colegas ficam juntos. Isso diz tudo sobre ele."
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Antigo internacional inglês vive no Dubai com a mulher, Kate, e três dos seus filhos
Nova norma pode vir a mudar o futebol a partir da temporada 2027/28