Ninguém gosta de ser insultado em público. Muito menos o fleumático Ted Dibiase, habituado a ser venerado por muitos milhares. Depois das palavras indelicadas que Ultimate Warrior lhe dedicou no seu site oficial, o Million Dollar Man reagiu com a frontalidade habitual.
"As críticas que ele me fez foram quase tão boas como as promos que fazia na WWE. Depois de tudo o que li só posso ter pena dele", iniciou, declarando depois a sua opinião sobre o tema.
"Não odeio ninguém e por isso não o odeio, mesmo depois de tudo o que escreveu sobre mim. Aliás, ele diz que eu não tenho regras e que me deixo levar por vícios. Não será bem assim. Ele está em grande forma e eu estou gordo, mas a verdade é que posso regressar aos ringues quando quiser e ele não", atirou em tom de desafio ao antigo colega.
A terminar, mais palavras fortes: "Ele é muito arrogante e, por exemplo, precisa de uma sala só para ele nas sessões de autógrafos, enquanto os outros colegas ficam juntos. Isso diz tudo sobre ele."
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Alterações serão implementadas a partir da temporada 2027/28