_
O sempre tranquilo Rey Mysterio abriu o coração e revelou os pormenores escondidos sobre a sua tempestuosa relação com as drogas. Em entrevista à imprensa norte-americana, o lutador abordou o tema sem reservas e explicou que esteve no "fundo do poço", numa luta da qual saiu vencedor contra os analgésicos, mas que ainda hoje o faz pensar sobre o rumo que deu à carreira.
"Passei um mês numa clínica de reabilitação. Odeio chamar àquilo reabilitação, mas a verdade é que estive a lutar contra a adição aos analgésicos durante 30 dias seguidos", revelou.
"Depois de todas as minhas operações, os médicos receitaram-me analgésicos, incluindo alguns narcóticos leves. Infelizmente, criei dependência e tive de ser internado", assinalou depois sem delongas.
Mysterio não gosta de confundir os medicamentos que tomou com outro tipo de drogas, mas não foge à questão. "São drogas legais, às quais todas as pessoas têm acesso, mas não deixam de carregar um estigma muito negativo. E sim, admito que já não funcionava sem elas", asseverou.
Agora o craque dos ringues está tranquilo e limpo, querendo ser exemplo para os mais novos: "Tenham calma e nunca abusem de qualquer substância, mesmo que sejam analgésicos."
No que diz respeito ao futuro, o lutador está a preparar "um regresso em grande", sabendo-se desde já nos corredores da World Wrestling Entertainment que deverá ser parceiro de uma grande figura já no arranque de 2010. Uma informação para confirmar muito em breve.