Na TNA acontece tudo muito rápido mas, até ver, tudo segue sob rodas. Na senda pelo resgate de adeptos da World Wrestling Entertainment, os líderes da Total Nonstop Action continuam a dinamizar de forma efetiva e voltaram a surpreender tudo e todos.
Para além de continuarem a apostar forte na lendária figura de Hulk Hogan, as cabeças pensantes da TNA decidiram apimentar as coisas e fazer do mítico Sting, um dos lutadores mais apreciados em toda a galáxia wrestling, um heel à antiga. Aliás, o homem que gosta de pintar o rosto de branco e assustar as crianças norte-americanas (ou talvez não), deu uma tareia das antigas ao Hulkster, que ficou em muito mau estado para gáudio de todos os que assistiram ao evento e que começam a ver novo dinamismo na organização. Como se não bastasse, a TNA decidiu ainda apostar forte na aparição de duas estrelas - Jeff Hardy e RVD.
O irreverente lutador das tatuagens à mostra parece cada vez mais longe dos tempos conturbados que viveu depois do "adeus" à WWE e mostrou-se em bom plano, cativando certamente muitos e muitos jovens que não esquecem a parafernália de golpes que o high flyer consegue realizar.
RVD
Quanto a Rob van Dam, palavras para quê? É uma das maiores figuras de sempre do wrestling e, depois de muitas iniciativas paralelas, continua vivo e de boa saúde, mostrando que ainda tem muito para dar ao entretenimento desportivo. Os fãs agradecem e mostraram que não esqueceram o craque.
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo