_

Ginástica: Andreia Robalo 5.ª em duplo mini trampolim

Andreia Robalo foi 5.ª classificada na final de duplo mini trampolim individual feminino dos Campeonatos do Mundo, que terminaram em Birmingham, Inglaterra.

A representante portuguesa somou 64,500 pontos, numa competição ganha pela russa Svetlana Balandina, com 70,200.

PUB

André Pocinho, o outro português em ação na jornada de despedida, que coincidiu com a comemoração dos 61 anos da Federação de Ginástica de Portugal, terminou no sexto lugar a prova masculina de duplo mini trampolim, ganha pelo brasileiro Bruno Martini.

A ginástica portuguesa regressa agora em janeiro às provas decisivas de apuramento para os Jogos Olímpicos Londres2012.

Será no primeiro mês do próximo ano que se realiza, também em Londres, o "test event" que vai qualificar para os Jogos Olímpicos.

PUB

Portugal pode apurar ginastas em quatro disciplinas: trampolim individual feminino e masculino e ginástica artística feminina e masculina.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Outras Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB