_
Os Pittsburgh Penguins viram, esta tarde, ser interrompida uma série de 11 vitórias consecutivas, depois de perder por 3-2, após prolongamento, no reduto dos Philadelphia Flyers, em jogo disputado no Wells Fargo Center.
A vencer por 2-0 no final do 2.º período, com os golos de Craig Adams e Evgeni Malkin, os Penguins provavelmente esperavam que os Flyers entregassem o jogo no derradeiro parcial, mas os homens da casa não se renderam e chegaram ao empate.
Kimmo Timonen, aos 30 segundos, reduziu e Scott Hartnell, aos cinco, empatou o encontro, forçando um "overtime" impróprio para cardíacos. Tudo porque o golo da vitória foi apontado a 0.9 segundos do final, por intermédio de Scott Hartnell.
Com este resultado, os Penguins somam apenas 1 ponto, ficando assim a apenas 1 dos NY Rangers, enquanto os Flyers passam a deter 92.