_
Os dois luso descendentes Mike Ribeiro e John Tavares estão entre os 127 nomeados para integrar o All-Star de 2012, que decorrerá em Otava, a 29 de janeiro.
Ribeiro e Tavares entram na votação que arranca na segunda-feira (dia 14 de novembro), sendo recompensados por um início de temporada bem sucedido individualmente. Ribeiro, de Dallas, soma 1 golo e 9 assistências em 14 jogos, enquanto Tavares, dos NY Islanders, conta com 8 golos e 5 assistências, em 12 partidas.
A equipa de Mike Ribeiro, líder da classificação global, é mesmo uma das equipas mais bem representadas, com 11 elementos, o mesmo número que os Pittsburgh Penguins.
A votação estará disponível no site oficial da NHL, numa página totalmente dedicada à iniciativa, onde poderá ainda conferir alguns dos melhores momentos de todos os jogadores nomeados.