_
O patinador Diogo Silva, ainda do escalão de Juvenis e a competir pela primeira vez num Campeonato do Mundo de Patinagem Artística, conquistou este sábado a medalha de bronze na Patinagem Livre no escalão de Juniores.
No quarto dia de provas do Campeonato do Mundo de Patinagem Artística’2014, competição que decorre em Reus, Espanha, a Seleção Nacional somou a sua quarta medalha no Mundial, desta feita por intermédio da muito aplaudida prestação de Diogo Silva.
Diogo Silva conquistou a medalha de bronze na Patinagem Livre de Juniores, tendo sido apenas superado por Pere Torrico, de Espanha, e Luca Lucaroni, de Itália.
Nesta mesma competição, Filipe Galego alcançou a 10ª melhor marca. No Combinado, Diogo Silva foi 4.º e Filipe Galego terminaram no 7.º lugar.
Na competição feminina, Daniela Sardinha alcançou a 13.ª posição na Patinagem Livre e o 10.º posto no Combinado. Ana Santos terminou a Patinagem Livre no 15º lugar e o Combinado em 12.º.