_
O Quiksilver Pro Portugal’2011, etapa Prime do WQS (circuito de qualificação mundial para o World Tour da ASP), inicia-se esta terça-feira e Tiago Pires, um dos principais favoritos à conquista da prova, mostra-se pronto e com vontade de entrar na água.
“O mar continua pequeno, mas as previsões parecem ter melhorado substancialmente. Sinto-me bem e cheio de vontade para começar”, afirmou Saca no seu Facebook.
O “tigre português”, que vai competir em casa, fez ainda um apelo aos seus fãs: “Espero poder contar com todos vocês, mas desta vez na praia”.
O período de espera da prova começa amanhã e termina no próximo dia 19 de junho (domingo). Tiago Pires estreia-se no heat 24 da primeira ronda, onde também marca presença o jovem português Filipe Jervis Pereira.