_
Cerca de 40 por cento dos apostadores da Betfair, acreditam que a seleção francesa vai bater Portugal nas meias-finais do Mundial sub-20, que se disputam na quarta-feira em Medellín (Colômbia).
Este é um clássico do futebol europeu entre duas seleções que nunca se defrontaram no Campeonato do Mundo de sub-20. Na outra meia-final defrontam-se as seleções do Brasil, a favorita a vencer o Mundial na bolsa da Betfair, e o México.
Depois de uma vitória “tirada a ferros” frente à seleção da Argentina, através de grandes penalidades (5-4), Portugal tem agora a difícil tarefa de ultrapassar a seleção francesa para chegar à final do Mundial sub-20. Vinte anos depois, a seleção portuguesa quer estar na final e está confiante num bom resultado frente aos gauleses.
Caso decida apostar na vitória da seleção das quinas por cada 2,00 euros apostados ganha 4,90 euros.