As jornadas das ligas domésticas prometem muitas emoções com vários jogos de interesse elevado e a BetClic apresenta boas oportunidades de aposta.
Em Portugal, há duelo pelo quarto lugar com vantagem marginal para os visitados – U. Leiria 2,50; empate 3,00; V. Guimarães 2,70. Qualquer resultado possível tem boa possibilidade de rentabilidade neste embate entre a União e o V. Guimarães.
O triunfo do Bayern Munique sobre o Mainz é a mais rentável entre as dos três primeiros da Bundesliga – 1,65; face a quota de 1,30 para vitória do líder Dortmund e 1,60 do 2.º, o Bayer Leverkusen.
Na Liga espanhola, o Barcelona recebe o Athletic Bilbau e a repetição do resultado verificado no embate da Taça do Rei é muito valioso – 0-0 vale 25,00, empate vale 8,50. Resultado que, a acontecer, será o terceiro jogo consecutivo do Barcelona sem ganhar.
Na Serie A, a vitória do Milan na visita ao reduto do Chievo, em Verona, é a que tem mais potencial de retorno entre os 5 primeiros com uma quota de 1,85.