_

Surpresa grega a multiplicar por 9

Surpresa grega a multiplicar por 9
• Foto: REUTERS

A Grécia é uma das grandes surpresas deste Euro’2012, depois de se ter conseguido qualificar para os quartos-de-final da competição.

Agora, os pupilos de Fernando Santos vão medir forças com a poderosa Alemanha e, caso continuem a surpreender, os apostadores poderão mais crentes nos gregos poderão ficar a sorrir.

PUB

Para a Betclic o favoritismo está do lado da Alemanha, com um triunfo helénico – nos 90 minutos - avaliado com uma odd de 9,00, o que representa 8 euros de lucro por cada euro apostado. No caso de ser mais ambicioso e apostar 10 euros, por exemplo, o lucro aumenta até aos 80 euros.

Já a vitória da Alemanha tem uma quota de 1,35, o que garante apenas 35 cêntimos de lucro, por cada euro apostado.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Apostas Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB