André Pais é o mais recente vencedor de uma etapa do Knockout Figueira Poker Tour, circuito que vem ganhando o seu espaço ao longo dos últimos dois anos.
A Etapa #4 do circuito da Figueira da Foz reuniu 61 jogadores no seu Torneio Principal. As entradas a 220 euros construiram um prizepool de 8.520 euros , distribuído entre os primeiros sete classificados. A maior fatia, essa, coube naturalmente a André Pais, que pelo triunfo recebeu um cheque de 2.812 euros.
A próxima ronda da presente temporada do Knockout Figueira Poker Tour joga-se no Casino da Figueira, de 20 a 22 de maio.
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994