Transformou-se numa verdadeira maratona a mesa final da Etapa #5 da PokerStars Solverde Poker Season, disputada no Casino de Chaves. A ação estendeu-se pela incrível duração de 8 horas após a definição do derradeiro leque de eleitos que teriam o direito a lutar pelo triunfo. As quais se somaram aos dois dias iniciais da prova e ao combate que já vinha decorrendo na tarde de domingo. Foi já na madrugada de segunda-feira que Armando Ribeiro pode finalmente suspirar de alívio, depois de levar a melhor sobre o algarvio Nuno “Che” Andrade, que defendeu até ao limite o seu título de campeão do torneio transmontano, dando tudo por uma dobradinha que acabou por não se consumar.
O heads up foi palco de situações arrepiantes, com as trocas de fichas entre os dois últimos sobreviventes a serem uma constante. Armando Ribeiro chegou a estar reduzido a 2 big blinds, com 140 mil fichas, numa fase crítica, mas conseguiu reagir, dobrar por várias vezes e ganhar balanço até garantir o lugar cimeiro do pódio.
A cidade flaviense acolheu um total de 163 jogadores, que geraram um bolo de prémios de 35.575 euros. A distribuição foi feita pelos melhores 18 classificados, tendo Armando Ribeiro conquistado a apreciável soma de 9.605 euros. Nota ainda para o facto de o conhecido empresário de futebol, Nélson Almeida, ter voltado à competição nas mesas, terminando em 6.º lugar e recebendo um envelope com 2.134 euros.
O torneio 2nd Chance, que custa apenas 110 euros em contraste com os 250 euros do torneio principal, foram 65 as contribuições para o prize pool. O vencedor, Manuel Miranda, somou 2.081 euros.
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça