A etapa #5 de 2013 da PokerStars Solverde Poker Season, realizada em Chaves, ficou marcada pelo sucesso do clã Ribeiro. O pai, Armando, venceu o torneio e recebeu 9.605 euros , enquanto o filho Nuno também chegou ao dinheiro e sacou 462 euros, ficando em 14.º lugar.
Entre ambos arrecadaram 10.067 euros, dando-se a curiosidade de terem combinado, entre ambos, dividir qualquer prémio que conquistassem em Trás-os-Montes, o que face ao pecúlio alcançado garante 5.033 euros a cada um. “Fomos jantar e disse: Nuno, vamos jogar os dois e, o que isto der, dividimos entre nós. Ele precisa mais do que eu e estou aqui para o ajudar”, afirmou Armando Ribeiro na entrevista rápida à repórter do PokerPT, Sílvia Almeida.
Ainda a recuperar de longas horas de pressão, o patriarca do clã Ribeiro admitiu que “o sonho de qualquer um é ganhar um torneio. Já fui eliminado na bolha da mesa final e fiquei com essa situação atravessada. Agora sinto uma felicidade enorme por ter vencido e... viva o Porto!!!" concluiu o grande triunfador em solo flaviense, recordando a frustração do seu 11.º lugar alcançado no mesmo local, em abril de 2011.
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo