O Main Event do EPT San Remo caminha a passos largos para o fim e já só restam apenas 24 dos 987 jogadores que deram a cartada de saída na última etapa regular da 7.ª temporada do PokerStars European Poker Tour.
A acção começou com 60 concorrentes e só terminou quando se encontraram os 24 finalistas. O norte americano Nicolas Yunis foi o homem do dia, terminando a sessão na condição de líder do chip count, depois de 7 horas de labuta.
Na próxima segunda feira joga-se o Dia 5 do Main Event, com 24 jogadores na luta por um dos oito lugares reservados para a Final Table de um torneio que contou com a participação de vários portugueses. Os melhores foram Jordan Mitev e David Cardoso, que chegaram aos lugares premiados e saíram de San Remo com 9.000 e 11.000 euros, respectivamente.