O primeiro dia do Main Event do PokerStars Caribbean Poker Tour terminou com um português entre o grupo de apurados para a fase seguinte. José Quintas chegou ao final dos 9 níveis disputados com 95.000 mil fichas.
O português triplicou a stack inicial de 30.000 fichas, o suficiente para entrar nas contas do Dia 2 do Main Event desta etapa que, embora seja jogada em Paradise Island, nas Bahamas, integra a temporada do PokerStars European Poker Tour.
Quintas foi o único português qualificado através do Dia 1A, mas houve mais "tugas" metidos ao barulho. André Andrade, Fábio Martins e Henrique Pinho, da Team PokerStars Pro, também pagaram os 10.300 dólares do buy in mas não aguentaram o calor das mesas e estão fora da competição.
O Dia 1A do Main Event juntou 320 concorrentes, dos quais 162 conseguiram a qualificação para o Dia 2. Entre eles, claro, José Quintas.
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Técnico oficializou a saída, após duas temporadas à frente do emblema romeno