Diogo "Phounder" Veiga voltou a colocar Portugal nos píncaros do poker mundial ao terminar a última edição do Sunday Million da PokerStars na 6.ª posição.
Com o habitual buy in de 500+30 dólares, o torneio que faz as delícias dos amantes da modalidade nas madrugadas de domingo para segunda, contou com a participação de 1.020 jogadores para 153 lugares pagos por um prizepool garantido de 500 mil dólares.
O triunfo final coube a "Schildy1984", que pela proeza arrecadou 88.026 dólares, enquanto o português Diogo Veiga arrebatou 20.145 dólares, num torneio que arrancou às 16:30 do último domingo e terminou às 4:32 desta segunda-feira.
Contudo, Diogo "Phounder" Veiga não foi o único português a meter a mão na massa em torneios da PokerStars. O alentejano "Ricoo30" mostrou mão quente em dois eventos na maior sala de poker do Mundo. A jogar um No Limits Hold' Em, com buy in de 100+9 dólares, venceu um field de 399 jogadores para arrecadar 7.680.75 dólares. Depois, não contente, teve ainda arte e engenho para agarrar o 3.º lugar de um $162 Nightly Hundred Grand, que lhe rendeu mais 11.790 dólares, num torneio que contou com a participação de 786 jogadores.
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0