Apesar da sua força de vontade, Ayaz Manji foi rapidamente eliminado no Dia 2C do Main Event das World Series of Poker. O jogador celebrizado na comunidade portuguesa como “Dr. Machine” começou a jornada com apenas 12.500 fichas no momento crítico montou uma armadilha perfeita ao adversário, vendo o flop 10-10-4 melhorar o seu par de mão (44).
Todavia, o vilão, que se apresentou com 88 quando se voltaram as cartas, foi premiado com um 8 no river que deixou de fora o representante lusitano. Ficou assim adiado o sonho de Ayaz Manji de somar ao seu currículo um bom resultado nas WSOP, em Las Vegas, algo que ainda não conseguiu fazer apesar do seu percurso notável em praticamente todo o tipo de torneios.
Para compensar o desalento surgiu a notícia positiva de que, afinal, ainda existe um jogador português sobrevivente no verdadeiro Campeonato do Mundo da modalidade. Pedro Cabeça passou despercebido entre os 6.352 inscritos e, degrau a degrau, já ultrapassou dois patamares e conquistou o direito a competir no Dia 3. Tendo 29.450 fichas, vai ser preciso dobrar rapidamente a stack. Todavia, quem ficou em 3.º lugar no Main Evento do Casino Poker Series, no Estoril, e até já obteve um ITM no Evento #8 das WSOP de 2011, tem a experiência suficiente para provocar estragos.
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça