Markus May ficou com o cheque

Markus May ficou com o cheque
• Foto: FOTO: PokerPT.com

Markus May foi o grande campeão da Etapa #4 da PokerStars Solverde Poker Season, depois de se ter imposto no torneio principal de um evento disputado em Vilamoura, ao longo do último fim de semana.

O triunfo deste alemão radicado há largos anos no Algarve foi conseguido num field de 267 concorrentes e na primeira Solverde Classic desta temporada.

PUB

May levou um cheque de 6.604 euros, fatia maior de um pote de prémios que distribuiu 25.899 euros pelos melhores 29 classificados.

A PokerStars Solverde Poker Season regressa de 11 a 13 de maio, com a realização da Etapa #5, no Casino de Espinho. Será no formato regular e, por isso, exigirá um buy in de 250 euros em troca de 15 mil fichas para jogar em níveis de 40 minutos.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Poker Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB