_
A PokerStars anunciou esta quinta-feira, em Barcelona, a contratação de Neymar como embaixador, juntando-se ao compatriota Ronaldo, ao espanhol Rafael Nadal e à holandesa Fátima Moreira de Melo.
"Neymar Jr. é uma das maiores estrelas do desporto mundial e a PokerStars orgulha-se de poder estar associado a ele. Juntos faremos com que a popularidade do jogo aumente e que chegue a novos públicos", afirmou Michael Hazel, CEO interino da PokerStars.
David Baazov, Presidente e CEO da Amaya, disse que ter Neymar como parte da família PokerStars é investir no crescimento global do jogo.
"Neymar é jovem mas tem carisma, é uma estrela. Adora as redes sociais e interage muito bem nas mesmas, não tem medo das câmaras e adora poker," disse Baazov.
A PokerStars vai trabalhar com Neymar ao nível dos projectos sociais.
O primeiro torneio em que o brasileiro vai participar com as cores da PokerStars vai ser o EPT Barcelona.
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Português vai orientar aquela seleção no Mundial'2026
Antigo avançado do Sporting tinha um vínculo válido até 30 de junho