André Coimbra, o primeiro português a merecer o conceituado estatuto de PokerStars Supernova Elite, já tinha garantido a "renovação do vínculo" desde meados de dezembro do último ano, mas agora recebeu a confirmação de que continuará a integrar a distinta Team PokerStars Online Pro.
O jovem que tem Coimbra a dobrar no Bilhete de Identidade, ficou agora a saber que terá a companhia de mais 15 jogadores, oriundos de 11 países distintos, integrados na equipa à custa da excelência dos resultados que apresentaram no poker online.
A busca por novos elementos traduziu-se num estrondoso sucesso. Depois das 2 mil candidaturas registadas em 2010, seguiram quase 5 mil em janeiro deste ano. No final, os 15 melhores acabaram premiados.