O australiano Mick Fanning, líder do Circuito Mundial APS de surf, vai defrontar na 3.ª eliminatória do Rip Curl Pro Search, em Peniche, o havaiano Frederick Patacchia, que hoje venceu Ben Bunn.
No segundo dia consecutivo de competição na praia do Pico da Mota, Patacchia, 15.º do ranking Mundial, somou 15,17 pontos e bateu de forma convincente o australiano Dunn (8,83), garantindo a vaga nos oitavos-de-final, em que vai defrontar Fanning, que conquistou o título Mundial em 2007.
Também na manhã de hoje, no terceiro palco da prova portuguesa - que ainda não aproveitou Supertubos, depois das passagens pelo Molhe Leste e Lagido -, o brasileiro Adrianno de Souza, 3.º do Circuito, impôs-se naturalmente ao compatriota Jihad Khodr, 38.º do Mundo, e vai encontrar o norte-americano Tim Reyes na próxima fase.
Com a chegada à 3.ª ronda, o australiano Joel Parkinson, 2.º no circuito, adiou a decisão do título Mundial para a última prova do calendário, o Billabong Pipeline Masters, que vai ser disputada de 8 a 20 de dezembro, em Banzai Pipeline, no Havai. Parkinson vai defrontar o compatriota Kai Otton, o norte-americano CJ Hobgood, quarto da "hierarquia", vai bater-se com o sul-africano Jordy Smith e o "carrasco" de Kelly.
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995