Ana Catarina Nogueira, ao lado da argentina Virginia Riera, e os irmãos Miguel e Nuno Deus foram hoje eliminados nos 16 avos de final do P1 do Dubai, apesar das boas exibições conseguidas.
Na vertente feminina, Ana Catarina Nogueira e Virginia Riera tiveram pela frente Marta Ortega e Tamara Icardo, atuais n.º 5 do ranking mundial. A portuguesa e a argentina realizaram um primeiro set de grande qualidade, mantendo o equilíbrio até ao 9.º jogo, momento em que Ortega e Icardo conseguiram a única quebra que decidiu o parcial (6-4). No segundo set, o resultado (6-1) acabou por ser mais expressivo do que o jogo, com Ana Catarina e Riera a criarem várias oportunidades de break que não conseguiram concretizar. Apesar da eliminação, a dupla mostrou evolução e uma imagem muito mais sólida face aso apresentado na passada semana no FIP World Cup Pairs, confirmando sinais de crescimento nesta nova parceria.
Na vertente masculina, os irmãos Miguel e Nuno Deus assinaram uma das suas melhores exibições da temporada, num encontro de grande intensidade frente a Paquito Navarro e Juan Sanz, também eles n.º 5 do mundo. Os campeões nacionais portugueses foram travados apenas em dois tiebreaks - 7-6 (5) e 7-6 (2) - depois de um jogo extremamente equilibrado.
Apesar dos resultados não terem sorrido aos atletas portugueses, as exibições deixaram excelentes sinais e confirmam que Portugal continua a afirmar-se entre a elite internacional do padel.
Português encontra-se em processo de recuperação
Julgando improcedente a ação interposta por Armando Torres, candidato derrotado no referido ato eleitoral
Ao lado de Andrea Ustero, portuguesa perdeu no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares
Ao lado de Andrea Ustero, portuguesa conseguiu triunfo expressivo frente a Marta Ortega e Tamara Icardo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record