Diogo Jesus, Pedro Graça, Catarina Santos e Isa Dominguez vencem Masters Absolutos 2024

Foto: Masters FPP 2024
Foto: Masters FPP 2024

1/2

Última prova do ano do circuito da Federação Portuguesa de Padel realizou-se no fim-de-semana, em Sintra

Disputou-se no passado fim-de-semana, no AZ Padel, em Sintra, o Masters Absolutos 2024, prova de categoria 20.000 que reuniu alguns dos melhores jogadores do padel nacional. Na categoria masculina, a vitória caiu para Diogo Jesus e Pedro Graça, que derrotaram, na final, Vasco Pascoal e João Caiano. Este segundo, de resto, ressentiu-se de uma lesão contraída ao longo da competição e foi mesmo forçado a desistir da partida.

No quadro feminino, o troféu foi para Catarina Santos e Isa Dominguez, que superaram Cláudia Gaspar e Constança Gorito, por 6-1 e 6-3.

PUB

Esta, que foi a última prova do ano do circuito da Federação Portuguesa de Padel, atribuiu 20 mil euros de prémio monetário aos vencedores, bem como 20 mil pontos para o ranking nacional.

Por André Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Padel Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB