1/2
Vasco Pascoal foi, na manhã desta segunda-feira, eliminado do A1 Astúrias Open, após ceder, juntamente com o uruguaio Martín Araújo, por duplo 7-5 frente a Leito Yob/Dani Martínez. Nos momentos chave, Pascoal e Araújo não conseguiram impor o seu jogo e, depois de desperdiçarem algumas oportunidades para se colocarem em boa posição, permitiram a vitória aos adversários.
O A1 Astúrias Open fica assim sem jogadores portugueses, já que Pedro Perry também deixou a competição, no caso depois de ter sido forçado a desistir.
Histórica prestação da seleção feminina portuguesa
'Miúdos' continuam em destaque no Campeonato do Mundo de Padel Jovem
Portuguesa, que atuou ao lado de Andre Ustero, levou a melhor sobre Jessica Castelló e Lorena Rufo
Triunfo sobre a Itália em femininos e Holanda em masculinos, ambos por 2-1
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão