_
A seleção masculina de padel vai defrontar o Brasil, a Holanda e a Suécia na fase de grupos do Campeonato de Mundo de Padel, que arranca esta segunda-feira (28 de outubro) no Qatar, ditou o sorteio realizado esta manhã no Mediacenter do Khalifa Internacional Tennis. A seleção feminina também estará em competição e vai jogar com Argentina, EUA e Egito.
Os dois primeiros classificados de cada grupo vão disputar os oito primeiros lugares desde Mundial, enquanto que os terceiros e quartos classificados lutarão pelo 9.º lugar. A seleção masculina tem estreia marcada frente à Holanda, defrontando na terça-feira a Suécia e finalizando a fase de grupos, na quarta-feira, frente ao Brasil. A seleção feminina estreia-se frente ao Egito e tem jogos marcados com os EUA e a Argentina para terça-feira e quarta-feira.