Ainda não foi este ano que Portugal voltou a conquistar o Europe Championship. Esta noite, em Paris, os Lobos foram vergados pela Geórgia por 36-10.
Ao intervalo, Portugal já perdia por 12-3, com uma penalidade de Hugo Camacho (40+1 minutos) e só depois de a Geórgia 'disparar' com ensaios de Akaki Tabutsadze (43, 64), Vano Karkadze (50) e Mikheil Alania (69) é que os 'lobos' conseguiram cruzar a meta por Rodrigo Marta (79). Portugal repetiu, desta forma, o desaire (38-11) de há um ano, em Badajoz, no primeiro ano em que foi introduzido o formato de fase de grupos seguida de eliminatórias, e falhou o objetivo de repetir o título europeu conquistado em 2004.
Com este resultado, a Geórgia aumenta o seu historial no REC para 16 títulos em 22 edições, seguida pela Roménia com cinco e Portugal com um.
Por Record com LusaFederação Internacional de Râguebi desqualificou seleção paraguaia por ter alinhado com um jogador inelegível
Triunfo por 42-21
Triunfo por 34-10
Final estabeleceu um novo recorde mundial de assistência em partidas de râguebi feminino, com 81.885 espectadores a esgotarem a lotação de Twickenham, a catedral do râguebi inglês
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel