_

Portugueses vencem finais B em skiff e double-scull da I Taça do Mundo de remo

Remo: Portugal vence em skiff e double-scull na Taça do Mundo

Diogo Gonçalves, em skiff, e a dupla Pedro Rodrigues e Tomás Neves, em double-scull, venceram hoje as finais B da I Taça do Mundo de remo, que lhes garantiu o sétimo lugar em Sevilha, Espanha.

A meta após os 2.000 metros da regata foi cruzada por Diogo Gonçalves em 7.04,90 minutos, superando o esloveno Filip-Matej Pfeifer, por 1,48 segundos, e o irlandês Fintan McCarthy, por 2,17.

PUB

Pedro Rodrigues e Tomás Neves cortaram a meta em 6.25,83 minutos, 98 centésimos mais rápidos do que os checos Jakub Podrazil e Dalibor Nevela e 1,46 segundos do que os franceses Victor Marcelot e Samuel Arque.

No sábado, destaque para o jovem João Veloso que venceu prova de skiff peso ligeiro na sua estreia em Taças do Mundo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Remo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB