Neymar lesionou-se ao serviço da seleção brasileira na coxa esquerda e vai perder os próximos jogos, não devendo voltar a competir (ou sequer a treinar) antes de novembro, nem ao serviço da canarinha, nem do seu clube, o Paris SG.
Este problema poderá trazê-lo... até Portugal. É que Gabriel Medina, um dos seus melhores amigos, arranca esta quarta-feira a sua participação no MEO RipCurl Pro Portugal, em Peniche, onde pode sagrar-se campeão do Mundo pela terceira vez na carreira (depois de 2014 e 2018) caso as coisas lhe corram bem.
"Tenho falado com ele todos os dias e há essa possibilidade. Gostava muito que ele viesse e estamos a tentar que ele esteja cá comigo. Mas é uma pena a lesão e espero que ele volte a jogar o quanto antes", confessou Medina ao nosso jornal, à margem da conferência de imprensa de lançamento da prova.
Em 2018, perante a mesma possibilidade de título Mundial, Neymar esteve em Portugal nos últimos dias do evento, que foi ganho por outro brasileiro: Italo Ferreira.
Surfista portuguesa não esconde a felicidade pela conquista do Saquarema Pro
Primeira vitória da carreira no circuito Challenger Series
A olímpica portuguesa afastou a experiente australiana Sally Fitzgibbons, ex-top mundial
Elogia qualificação de Yolanda Hopkins para o Circuito Mundial em 2026
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês