A portuguesa Marta Paço terminou, na terça-feira, o primeiro dia de competição do Mundial de surf adaptado na liderança da classe VI-1, na qual procura o quinto título consecutivo.
Em Oceanside, na Califónia, Marta Paço, que é cega, conquistou 7,17 pontos, à frente da francesa Valentine Moskoteoc (3,57) e da brasileira Ingrid Medina (1,26), segunda e terceira classificadas no 'heat', respetivamente.
Marta Paço, atleta do Surf Clube de Viana, conquistou recentemente o título de vice-campeã europeia em VI 1 no Campeonato Europeu de surf adaptado, em Nigran, Espanha.
No Mundial da Associação Internacional de Surf (ISA), que decorre até sexta-feira, nos Estados Unidos, participa também o português Camilo Abdula, que compete na classe stand 1.
Por LusaSurfista portuguesa procura o quinto título consecutivo
A primeira portuguesa a qualificar-se para o circuito mundial mostra-se ambiciosa
Período de espera iniciou-se no sábado e prolonga-se até 31 de março
Período de espera iniciou-se no sábado e prolonga-se até 31 de março
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting