Os portugueses Fu Yu, Jieni Shao e João Geraldo foram esta sexta-feira eliminados nos quartos de final de singulares do WTT Contender Lagos, na Nigéria, com Fu Yu e Jieni Shao afastadas nas 'meias' de pares femininos.
Em singulares, João Geraldo (136.º do ranking mundial) começou por vencer o francês Romain Ruiz (sem ranking), por 3-0, mas nos quartos de final perdeu pelo mesmo resultado com o dinamarquês Anders Lind (21.º).
Jieni Shao (54.º) afastou de manhã a nigeriana Ajoke Ojomu (192.º), com um triunfo por 3-1, e na ronda seguinte não conseguiu ultrapassar a indiana Sreeja Akula (57.º).
Nos oitavos de final, Fu Yu (55.º) venceu a turca Sibel Altinkaya (110.º) por 3-1, contudo, na eliminatória seguinte foi derrotada pela francesa Prithika Pavade (27.ª).
Na competição de pares, as olímpicas lusas foram eliminadas nas meias-finais pelas egípcias Hana Goda e Dina Meshref, por 3-0 (9-11, 7-11, 4-11).
Torneio que decorre em Pequim fica agora sem representantes portugueses
Portuguesa caiu em torneio que se disputa em Pequim
Leões ergueram o troféu pela vigésima vez
O ex-mesatenista internacional português tinha 63 anos
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0