A suíça Belinda Bencic conquistou este domingo o seu 10.º título da carreira no ténis em Tóquio, onde conquistou o torneio ao vencer na final a checa Linda Noskova, por 6-2 e 6-3.
Belinda Bencic, 13.ª do ranking mundial, impôs-se no encontro decisivo a Linda Noskova, 17.ª da hierarquia, em uma hora e 22 minutos, conquistando o segundo troféu do ano, depois do triunfo em Abu Dhabi, em fevereiro.
A suíça, que tinha conquistado o título olímpico na capital japonesa, em 2021, derrotou Noskova, que tinha gastado apenas 35 minutos em 'court' nos quartos de final e na meia-final, com as desistências de Anna Kalinskaya e Elena Rybakina, respetivamente, contra as cinco horas e 23 minutos despendidas por Bencic.
Por LusaPortuguês cede diante do bósnio Damir Dzumhur
Português eliminado por Marco Trungelliti em dois sets
Tenista português à espera de conhecer o adversário na primeira ronda do torneio ATP
Nuno Borges mantém-se como o melhor português no ranking masculino
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina