_
As limitações de Novak Djokovic nos Estados Unidos vão chegar ao fim, depois do Senado ter votado pelo fim das medidas que impedem os estrangeiros não vacinados contra a Covid-19 de entrar no país.
O tenista sérvio, não vacinado contra o vírus, tinha sido proibido de jogar os torneios em solo americano, falhando inclusivamente o US Open do ano passado, mas também os torneios de Miami e Indian Wells neste mês de março.